Posse da nova diretoria

Posse nova diretoria

15 de março de 2021 - Evento de posse da nova diretoria para a gestão 2021 a 2023

Na noite de segunda-feira, dia 15 de março, foi realizada a posse da nova Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, eleitos na última quinta-feira, dia 11 de março. A Diretoria Executiva, que no biênio 2021-2023 será liderada por Marcelo de Almeida Heusi na presidência e Rubem Vinicius Bado na vice-presidência apresentou na ocasião os nomes dos diretores que auxiliarão na gestão.

Os diretores Rodrigo Luiz Xavier Gonçalves (Jurídico), Marcos José da Silva (Patrimônio) e Carlos Rodrigo Correa (Social), que já participavam da gestão anterior, permanecem nas respectivas funções. Assumiram os cargos de Diretora Secretária a sócia Ariane Pradi e Lopes Braga de Araújo; como Diretor Tesoureiro o sócio Fernando Marcus Machado e na direção de Esportes, o sócio Marcelo José Andrade.

No evento também foram empossados os integrantes titulares do Conselho Deliberativo, sendo eleitos para o cargo de presidência Alexandre Machado Kleis, para a vice-presidência Wagner Puccini Lanfranchi e para o cargo de secretário, o Sr. Mário César dos Santos. O Conselho também é formado pelos sócios Eduardo Marques Brandão, Fernando Krobel, Márcio Ribeiro Werner, Maurício César Pereira, Sérgio Coelho de Souza Liberato, Sérgio Ribeiro Werner e Wilmar Domingos Spengler.

Como suplentes no Conselho Deliberativo, foram confirmados os nomes de Jaú Noe Gaya, Carlos José Claudino Filho, Flávio Riffel Schmidt, Murilo de Azevedo Chaves, Oscar Leomar Ehlert, Luiz Fernando Espíndola Júnior, Sérgio Murilo Niehues, Augusto Schiewe, Marcos Pereira Boehme e Maurício Afonso Dinamarco.

O Conselho Fiscal por sua vez, terá como titulares os sócios Alexandre Silveira Pegorin, Claudio Leandro Severino e Eduardo Georges Haddad Barouki. Como membros suplentes participam os sócios Pedro Henrique Vianna da Silva, Hamilton Luiz Sedrez e Paulo Santana Barbosa.