Informe 109

Informe 109

06 de junho 2020

No sábado, dia 6, ocorreu uma assembleia geral extraordinária cuja ordem do dia era a “aprovação da proposta de cobertura provisória de duas quadras de tênis e das duas quadras de pádel, com utilização de recursos do caixa do clube e do superávit operacional mensal”. A assembleia foi aberta às 9h30 pelo presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Eduardo Brandão, que nomeou como secretário Murilo Chaves, e transcorreu em absoluta normalidade até às 17h, com os presentes se reunindo em pé em tendas colocadas no estacionamento, onde eram dados esclarecimentos, e votando na sala de reuniões, com todos os cuidados necessários nestes tempos de pandemia. Ao final, os escrutinadores, nomeados pelo Dr. Brandão, procederam a contagem dos 119 votos, observando-se 78 votos “sim” (65,5%), ou seja, a favor da cobertura, e 41 votos “não” (34,5%).

Tendo em vista o resultado, o presidente da Diretoria Executiva, Alexandre Kleis, criou uma comissão temporária, atribuição que lhe é conferida pelo art. 151, XII, do Estatuto Social, para auxiliar o diretor de patrimônio Marcos José da Silva, convidando para compô-la os sócios Pedro Vianna da Silva, Fabiano Queiroz de Mello, Dheny Kowalsky e Harry Werner. Esta comissão iniciará seus trabalhos nesta segunda-feira, dia 8, às 18h30.

A Diretoria Executiva voltará em breve a estudar alternativas para a conclusão do complexo formado por vestiários, bar com churrasqueira e salão de jogos no 1º andar, salão social para 60 pessoas no 2º andar e deck à frente. Naturalmente, qualquer solução passará por consultas ao Conselho Deliberativo e à Assembleia Geral.