Informe 108

Informe 108

4 de junho de 2020

Ontem à noite o presidente Alexandre Kleis, o vice-presidente Marcelo Heusi e os diretores de patrimônio Marcos José da Silva e de esportes Robson Cassol se reuniram com um grupo de cerca de dez associados para prestar esclarecimentos a respeito da assembleia geral extraordinária que ocorrerá amanhã, sábado.


Todos os dez itens do informe 107, enviado ontem pela manhã, foram debatidos. Percebeu-se que uma grande preocupação dos sócios é o valor estimado para a cobertura das quadras: R$ 1,3 milhão. Foi frisado pelo diretor de patrimônio Marcos José que este é um valor de referência, e que, caso se aprove, quando do início da obra serão feitos orçamentos de cada subitem, buscando a redução dos custos. Cogitou-se em fazer tais coberturas em estrutura pré-moldada, não metálica, o que baratearia a obra, mas poderia deixar o equipamento com pouco apelo estético, e possivelmente a futura transferência para o local definitivo ficaria mais cara.

O presidente Alexandre se comprometeu em nomear uma comissão de três associados, coordenada pelo diretor de patrimônio, para discutir, caso se aprove, todo o projeto, buscando a melhor solução em todos os aspectos e visando a redução do valor de referência.

Por fim, o vice-presidente Marcelo Heusi reforçou que a assembleia se estenderá no sábado das 9h às 17h, com os presentes se reunindo em pé em tendas colocadas no estacionamento e votando na sala de reuniões, com todos os cuidados necessários em tempos de pandemia.