Ato normativo 26 - REVOGADO

Ato normativo 26

Ato normativo revogado | 26 de novembro de 2018
Regulamenta a nomeação de membros das comissões de sindicância e disciplinar

Revogado pelo Ato normativo 56 de 17 de janeiro de 2021
ATO NORMATIVO 26 DE 26 DE NOVEMBRO DE 2018

Regulamenta a nomeação de membros das comissões de sindicância e disciplinar

A Diretoria Executiva da Sociedade Guarani, representada por seu presidente e por seu diretor secretário, no uso das atribuições do art. 150, inciso II, do Estatuto Social,

CONSIDERANDO que ao presidente da Diretoria Executiva compete “indicar os membros da comissão de sindicância e da comissão disciplinar” (artigo 151, XI),

CONSIDERANDO a necessária publicidade aos atos dos órgãos da administração do clube,

RESOLVE:

Artigo 1º. Na semana seguinte a sua posse, o presidente da Diretoria Executiva indicará sócios do clube para as comissões de sindicância e disciplinar, observando as condições estabelecidas no artigo 20 e no artigo 59, respectivamente.

Artigo 2º. Sempre que, pela razão que for, um sócio se desligar da comissão, o presidente da Diretoria Executiva indicará um substituto.

Artigo 3º. As nomeações serão feitas individualmente, em documento próprio, assinado pelo presidente da Diretoria Executiva, arquivado na Secretaria do clube e disponibilizado no site do clube.

Parágrafo único. A nomeação em substituição a sócio que se desligar da comissão explicitará o nome do sócio que está saindo, com a justificativa apresentada.

Artigo 4º. As nomeações ocorridas desde março de 2017 deverão ser formalizadas, especificando, no corpo do documento, a data da nomeação.

Artigo 5º. Este ato normativo entra em vigor na data de sua publicação.




Sérgio Murilo Niehues


Alexandre Machado Kleis