Ato normativo 12 - REVOGADO

Ato normativo 12

Ato Normativo revogado | 20 de outubro de 2017
Normatiza a venda de ingressos e a entrada de sócios e não sócios em eventos do clube

Revogado pelo Ato Normativo 44 de 06 de outubro de 2020.

ATO NORMATIVO 12 DE 20 DE OUTUBRO DE 2017

Normatiza a venda de ingressos e a entrada de sócios e não sócios em eventos do clube

A Diretoria Executiva da Sociedade Guarani, representada por seu presidente, no uso das atribuições do art. 150, inciso II, do Estatuto Social,

CONSIDERANDO a necessidade de organizar a venda de ingressos e a entrada de sócios e de não sócios em eventos do clube,

RESOLVE:

Artigo 1º. O artigo 9º do capítulo II do Regimento Interno estabelece que:

I – não sócios convidados por sócio para participar de uma festa do clube deverão ter seus ingressos adquiridos pelo sócio que os convidou,

II – ao vender o ingresso, funcionário da Secretaria anotará nome, número de documento de identidade e número do ingresso, para a confecção da planilha de controle de acesso,

III –ao chegar o não sócio, funcionário da portaria confere número do ingresso na planilha de controle, anota a placa do veículo e entrega uma pulseira, retirando na saída.

Artigo 2º. A sistemática para a venda de ingressos e a posterior entrada de sócios e não sócios em eventos do clube passa a ser a descrita a seguir.

1. Ingressos para qualquer evento do clube serão vendidos exclusivamente na Secretaria do clube.

2. Uma hora antes do horário marcado para o início do evento, a Secretaria do clube conclui a elaboração da planilha de controle de acesso, citada no item II do artigo 1º, entregando-a à portaria.

3. Em dia de evento, os três acessos ao clube funcionarão assim: acesso da direita — entrada de não sócio, acesso do meio — entrada de sócio, acesso da esquerda — saída geral.

4. Em dia de evento, o clube disporá de um ou dois funcionários para abordar os carros que vão chegando já um pouco antes da portaria.

5. Chegando um carro apenas com sócios, o funcionário indica o acesso do meio e pergunta se todos os ocupantes já têm ingresso. Se todos tiverem, solicita que entrem. Se alguém não tiver, solicita que entrem, estacionem e adquiram o ingresso na Secretaria.

6. Chegando um carro com não sócios, o funcionário indica o acesso da direita e pergunta se todos os ocupantes já têm ingresso. Se todos tiverem, solicita que se identifiquem na portaria e entrem. Se alguém não tiver, solicita que estacionem no pátio externo e adquiram o ingresso na Secretaria do clube

7. Neste caso, a aquisição do ingresso só poderá ser feita se for demonstrado que são convidados de um sócio.

8. A Secretaria do clube continuará funcionando vendendo ingressos até duas horas após o início do evento.

Artigo 3º. Este ato normativo entra em vigor na data de sua publicação.


Alexandre Machado Kleis