Ato normativo 63

Ato normativo 63

ATO NORMATIVO 63 DE 06 DE JULHO DE 2021

Regulariza o uso dos Quiosques Natureza (churrasqueiras ao ar livre)


A Diretoria Executiva da Sociedade Guarani, representada por seu presidente e por seu diretor secretário, no uso das atribuições do art. 150, inciso II, do Estatuto Social,

CONSIDERANDO a significativa frequência de associados solicitando o uso de espaço Quiosque Natureza,

CONSIDERANDO que uso dos espaços da Sociedade Guarani será sempre priorizado aos associados,

RESOLVE:

Artigo 1º. Estabelece que o uso dos Quiosques Natureza será por ordem de chegada, sem a necessidade de pré-reserva. Elas ficarão disponíveis todos os dias, das 09h às 22h.

Artigo 2º. O limite de usuários é de 10 pessoas, incluindo associados e seus convidados.

Artigo 3º. O associado que desejar convidar pessoas não-associados da Sociedade Guarani terá limitação de no máximo de 4 (quatro) pessoas individuais ou de 2(dois) casais com seus respectivos filhos. Sempre respeitando a limitação máxima do ambiente, contabilizando os associados e seus eventuais convidados.

Artigo 4º. Na situação de haver convidados, o sócio deverá entregar na secretaria (caso esteja em horário de atendimento) ou na guarita do clube o nome dos participantes do evento, indicando os sócios e seus convidados (e filhos dos convidados) para controle, citando qual o espaço está sendo utilizado.

Artigo 5º. Por ser um espaço ao ar livre e de uso coletivo, fica por conta do associado que utilizar o equipamento a responsabilidade pela limpeza do ambiente ao final do uso, para que outras pessoas possam utilizar posteriormente.

Este ato normativo entra em vigor em 06 de julho de 2021.



Marcelo de Almeida Heusi